As grandes experiências não acontecem do nada. É preciso que tudo seja repensado, desde o marketing até a cadeia de fornecimento, passando pelo atendimento ao cliente. Veja os cases de sucesso das marcas líderes que estão transformando experiência em parte do seu negócio.

People buy experiences, not just products

A MasterCard fez um novo site e reformulou a experiência dos clientes que buscavam informações sobre a empresa.

Coca já é a segunda palavra mais conhecida do mundo. Agora a empresa se esforça para criar uma experiência digital tão boa quanto uma coca gelada.

Na Best Buy, as mensagens focadas em produto fazem parte do passado. Hoje, o investimento em experiência omnichannel garante fidelidade dos clientes à empresa.

A experiência ideal para garantir um fã feliz. A personalização ajudou a NFL a alcançar engajamentos profundos com os seguidores.

A experiência é tudo para a Virgin Atlantic. Por isso, a companhia aérea segue em busca de novas formas de melhorar a conexão com os clientes.

O Analytics ajuda a Mercedez a conhecer as necessidades de cada cliente e se posicionar como uma marca não só de carros, mas de estilo de vida.

Digital Health Check

Responda dez perguntas simples e descubra o quão avançada sua empresa está
na experiência digital.